Presidente valoriza conquista da Taça Guanabara: “Muito importante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo encarou o Volta Redonda na noite desta quarta-feira (24), em duelo da 11ª rodada da Taça Guanabara, mas que era uma verdadeira final. Quando as equipes entraram em campo, a diferença era de um ponto, com o Fla em segundo lugar. Com o triunfo por 2 a 1, o Mais Querido ultrapassou o adversário direto e garantiu o título da primeira fase do estadual. Em entrevista após o jogo, o presidente Rodolfo Landim valorizou a conquista.

Segundo o mandatário rubro-negro, o título foi importante por conta da tranquilidade que dará à equipe na sequência de jogos. Na declaração, Landim destacou a vantagem do empate para a semifinal do Carioca – ainda sem adversário definido -, fator que pode fazer diferença, visando os compromissos pela Libertadores.

– Muito feliz, 23ª Taça Guanabara. Temos a vantagem na fase final do Carioca, com empate ao menos na semi, que é muito importante nessa andada, com jogos da Libertadores. É mais um titulo, mais uma taça. Essa garotada está de parabéns, marcando historia –, disse ele à FlaTV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


ASSISTA AOS GOLS DO TÍTULO:

A Taça Guanabara é o segundo troféu erguido pelo Flamengo na temporada 2021. Antes dele, o Rubro-Negro faturou a Recopa. O próximo jogo, porém, será por uma competição ainda mais importante: a Copa Libertadores da América. Na segunda rodada do torneio continental, o Fla recebe o Unión La Calera, às 19h15 (horário de Brasília) da terça-feira (27), no Maracanã. Atual líder do Grupo G, o time comandado por Ceni pode abrir até quatro pontos de vantagem na ponta, dependendo da combinação de resultados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quarta-feira?

Comentários não são permitidos.