Que pena! Grêmio cai na pré-Libertadores, e torcedores do Flamengo ironizam Rafinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Grêmio perdeu para o Independiente Del Valle por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14), e foi eliminado da Copa Libertadores, ainda na fase pré-eliminar. Assim, sem estrear pelo clube gaúcho, Rafinha não terá oportunidade de jogar a principal competição da América, a qual venceu com o Flamengo em 2019. Nas redes sociais, os torcedores rubro-negros fizeram piada com a situação e ironizaram o lateral.

VEJA REAÇÕES: 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Precisando da vitória para avançar à fase de grupos, o Grêmio começou bem a partida e abriu o placar, com gol de Jean Pyerre. Contudo, no final do primeiro tempo o time equatoriano empatou e jogou a pressão para os comandados de Renato Gaúcho. Ao contrário do esperado, os mandantes não demonstraram reação e ainda levaram a virada.

Antes de assinar com o Grêmio, Rafinha negociou com o Flamengo por mais de um mês. Contudo, apesar de frequentemente demonstrar o desejo de voltar ao Mais Querido, o jogador acabou não se acertando com a diretoria. Após o fim das conversas com o Clube da Gávea, que era prioridade para o lateral, ele fechou com o Grêmio.

Enquanto o Grêmio está eliminado na Libertadores, o Flamengo tem data marcada para a estreia na fase de grupos da competição. Na próxima terça-feira (20), o Mais Querido inicia a caminhada para o tricampeonato, contra o Vélez Sarsfiel, na Argentina. O jogo será disputado às 21h (horário de Brasília), com exibição do SBT. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mesmo assim, devemos ser grato ao Rafinha por tudo que fez pelo Mengão.

  • Acho o Rafinha espetacular! contribuiu muito na campanha de 2019, porém, resolveu seguir outros ares… mesmo assim achei que ele estava correto e que deveria ir para a Grécia, mas quando voltou achou que o clube tinha obrigação com ele… não é bem assim… deveria ter feito uma negociação melhor Rafinha! continuo torcendo por você, mas o mengão estará sempre em primeiro lugar! Fica uma “dica” para jogadores do mengão que acham que podem por corpo mole. Se superamos a aposentadoria de Zico, não será outros que nos farão reféns! Sempre Flamengo! Rumo ao tri

  • Nem adianta querer voltar com essa cara de Madalena arrependida!!!

  • Fernandel Walker, proposta da Indonésia!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Essa foi muito boa!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Mais eu sou idiota, ainda amo o Rafinha!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Amanhã ele rescinde o contrato, alegando ter recebido “uma proposta irrecusável da Indonésia”. kkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.