“Queremos fazer um ótimo campeonato”: jogadora do Fla revela confiança para início do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

Em seu segundo ano pelo Flamengo, a meio campista Lorraynne inicia a temporada com altas expectativas para a disputa do Campeonato Brasileiro Feminino. Titular durante o Estadual, a jogadora segue o plano de preparação junto às demais companheiras visando a disputa da principal competição nacional.

– Estamos fazendo uma preparação pesada para chegarmos bem neste brasileiro. O objetivo é conseguir uma campanha superior à que tivemos na última edição. Estamos focadas e queremos fazer um ótimo campeonato, com altas expectativas e sabendo que o nível de competição é altíssimo, digno de um Brasileiro Série A1 -, disse em entrevista ao “TNT Sports”.

O Brasileirão Feminino terá início no dia 17 de abril (sábado), e o Rubro-Negro já tem definido seu primeiro adversário. O Mengo estreia no domingo (18), às 15h (horário de Brasília), contra o Minas Brasília, em casa, na Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A competição manteve seu formato de disputa, com 16 times jogando em turno único. Os oito melhores colocados se classificam para o mata-mata, que terá confrontos de ida e volta. No mês de julho, por conta da Olimpíada de Tóquio, está prevista uma pausa no torneio. Com isso, a fase decisiva passa para agosto. Os dois embates da finalíssima estão marcados para 12 e 26 de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também