Notícias

Renato Abreu faz ligação para Gabigol e manda recado após ter recorde batido no Flamengo

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na última segunda-feira (05), o Flamengo goleou o Madureira por 5 a 1, e retomou a liderança do Campeonato Carioca. Autor de dois dos cinco gols do duelo, Gabigol se igualou a Renato Abreu na maior artilharia do Mais Querido no século XXI, e recebeu uma ligação do ídolo Rubro-Negro após o feito.

Está batendo minha meta, está fazendo tudo de bom e do melhor aí, né? Que bom estar falando contigo, parabéns por bater essa meta. Para você, é muito fácil bater essa meta, porque você é um artilheiro nato. Sempre gostou de fazer gol. Eu te acompanhei no Santos um pouquinho, a sua vontade de fazer gol era imensa, então não ia ser diferente aí no Flamengo, nem em lugar nenhum. Gosta de fazer gol, não gosta de perder, gosta sempre de estar jogando, né? E parabéns, com certeza vai fazer muitos gols ainda no Flamengo porque você merece -, disse Renato Abreu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol respondeu à mensagem do eterno ‘Urubu Rei’ da Gávea, e exaltou a história de Renato Abreu. “Obrigado, mano. Saudades. Jogamos um tempinho juntos, aprendi bastante contigo. Bati uma meta que por muito tempo foi sua, então isso traduz que você também é o cara”.

Gabi e Renato Abreu marcaram a história do Flamengo em épocas totalmente distintas, mas ambos são considerados ídolos do Rubro-Negro e muito queridos pela Maior Torcida do Mundo. Juntos, os dois ocupam a artilharia do Mengo no século XXI, com 73 gols marcados cada.

Após bater a meta de Renato Abreu, Gabigol visa novos recordes pelo Flamengo, e pode se isolar na artiharia do século no próximo domingo (11). Isso porque, o Mengo volta a campo para enfrentar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, e vai em busca do primeiro título do Flamengo na temporada. A partida será disputada às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Ver comentários

  • Renato Abreu neste time atual do Flamengo teria feito muito mais gols.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
  • Notícias

Veja valor da multa rescisória de Pedro; atacante está na mira de times do Catar e da Turquia

Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…

12/06/2026
  • Notícias

Maracanã vazio e Seleção Brasileira na Argentina: o curioso dia em que o Flamengo jogou durante a Copa

Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…

12/06/2026
  • Notícias

Brasil x Marrocos: veja retrospecto da Seleção Brasileira contra o adversário da estreia na Copa

Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? São Paulo pretende negociar até 7 jogadores após a Copa do Mundo

Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.