Renato Abreu faz ligação para Gabigol e manda recado após ter recorde batido no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na última segunda-feira (05), o Flamengo goleou o Madureira por 5 a 1, e retomou a liderança do Campeonato Carioca. Autor de dois dos cinco gols do duelo, Gabigol se igualou a Renato Abreu na maior artilharia do Mais Querido no século XXI, e recebeu uma ligação do ídolo Rubro-Negro após o feito.

Está batendo minha meta, está fazendo tudo de bom e do melhor aí, né? Que bom estar falando contigo, parabéns por bater essa meta. Para você, é muito fácil bater essa meta, porque você é um artilheiro nato. Sempre gostou de fazer gol. Eu te acompanhei no Santos um pouquinho, a sua vontade de fazer gol era imensa, então não ia ser diferente aí no Flamengo, nem em lugar nenhum. Gosta de fazer gol, não gosta de perder, gosta sempre de estar jogando, né? E parabéns, com certeza vai fazer muitos gols ainda no Flamengo porque você merece -, disse Renato Abreu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabigol respondeu à mensagem do eterno ‘Urubu Rei’ da Gávea, e exaltou a história de Renato Abreu. “Obrigado, mano. Saudades. Jogamos um tempinho juntos, aprendi bastante contigo. Bati uma meta que por muito tempo foi sua, então isso traduz que você também é o cara”.

Gabi e Renato Abreu marcaram a história do Flamengo em épocas totalmente distintas, mas ambos são considerados ídolos do Rubro-Negro e muito queridos pela Maior Torcida do Mundo. Juntos, os dois ocupam a artilharia do Mengo no século XXI, com 73 gols marcados cada.

Após bater a meta de Renato Abreu, Gabigol visa novos recordes pelo Flamengo, e pode se isolar na artiharia do século no próximo domingo (11). Isso porque, o Mengo volta a campo para enfrentar o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, e vai em busca do primeiro título do Flamengo na temporada. A partida será disputada às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato Abreu neste time atual do Flamengo teria feito muito mais gols.

Comentários não são permitidos.