Renato Abreu manda recado para Gabigol após ter recorde igualado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

As histórias de Gabigol e Renato Abreu se cruzaram no Flamengo depois da goleada sobre o Madureira, por 5 a 1. Isso porque o camisa 9 da Gávea marcou dois dos cinco gols da partida e se igualou ao ‘Urubu Rei’ como o maior artilheiro do clube no século XXI.

Recentemente, Gabigol se manifestou nas redes sociais fazendo uma contagem regressiva pela quebra do recorde. Durante o programa ‘Troca de Passes’, dos canais SporTV, foi a vez de Renato Abreu se manifestar sobre o feito do atacante rubro-negro. O ex-jogador celebrou a marca e relembrou momentos da dupla na época de Santos.

Fico feliz por esse momento. É um momento muito especial para o Gabigol, ser o artilheiro do século. A gente sabe que não é fácil dentro do Flamengo, lá é tudo intenso. Eu tive o passado diferente do Gabigol, um pouquinho mais sofrido, mas graças a Deus consegui colocar meu nome na história do clube, quebrar alguns recordes.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Espero que o Gabigol quebre esse recorde na Supercopa. De antemão, fico feliz e quero agradece-lo. Trabalhei com ele no Santos, tem até histórias dele por lá. O Gabigol sempre foi marrento, mas marrento do bem. Sempre que acaba os treinos, eu dava Gatorade para ele e brincava que ele ia revender depois. E Gabigol é o seguinte, meu amigo: continua fazendo sua parte, a torcida te ama, fica com Deus.

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol coleciona números e atuações espetaculares. Em seu primeiro ano de clube, o camisa 9 marcou 43 vezes em 59 jogos, sangrando-se maior artilheiro do país. No ano seguinte, mesmo lidando com lesões, o atacante levantou a plaquinha em 27 oportunidades em 43 confrontos. Foi o segundo maior goleador da temporada.

Em 2021, são três jogos e três gols. Se contribuir com algum tento na final da Supercopa do Brasil, no próximo domingo (11), desbancará Renato e será o novo nome a ser batido no ranking. A decisão está marcada para acontecer no Mané Garrincha, às 11h, contra o Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para por ai, Arascaeta realmente é excelente, mas, só aquele título em que Pet marcou contra o Vasco valeu muita coisa. Ele era genial!!!!

Comentários não são permitidos.