O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (20), na estreia da Copa Libertadores da América, encarando o Veléz, da Argentina. Maior objetivo do clube na temporada, a competição gera grande expectativa e tensão entre torcedores. Apesar disso, os rubro-negros não perdem o bom humor. Sem poder ir aos estádios, os internautas aproveitaram para ‘inundar’ as redes sociais com as já tradicionais correntes.
Dentre as brincadeiras, o ‘baby Guto’, filho do ídolo Everton Ribeiro, foi novamente lembrado como amuleto. Gabigol, maior artilheiro do século, foi outro destacado. CONFIRA INTERAÇÕES:
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Entre a descontração e a agonia, o Flamengo sabe do grande desafio que terá frente ao Veléz. Além da equipe argentina, o Rubro-Negro ainda tem a LDU (EQU) e o Union La Calera (CHI) como adversários no Grupo G. Para o jogo desta noite, o Coluna do Fla realiza transmissão ao vivo, através do Youtube. Rafa Penido é quem comanda a narração, enquanto Tulio Rodrigues comenta e o repórter João Pedro Granette traz as informações de campo e bastidores em primeira mão.
Jorginho será titular no jogo do Flamengo x Cruzeiro? O Flamengo inicia, nesta quarta-feira (12),…
Flamengo tem 61,9% de aproveitamento na temporada 2026, contra 58,9% do Cruzeiro O Flamengo enfrenta…
Confira os detalhes do duelo entre Flamengo e Cruzeiro O Flamengo ajusta os detalhes finais…
Flamengo inicia campanha nas oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (12) O Flamengo volta…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (12)…
A bola rola para três jogos da Libertadores nesta quarta-feira (12) A Libertadores movimenta três…