Repasse para dar sorte: torcedores lançam amuletos antes de estreia do Fla na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (20), na estreia da Copa Libertadores da América, encarando o Veléz, da Argentina. Maior objetivo do clube na temporada, a competição gera grande expectativa e tensão entre torcedores. Apesar disso, os rubro-negros não perdem o bom humor. Sem poder ir aos estádios, os internautas aproveitaram para ‘inundar’ as redes sociais com as já tradicionais correntes.

Dentre as brincadeiras, o ‘baby Guto’, filho do ídolo Everton Ribeiro, foi novamente lembrado como amuleto. Gabigol, maior artilheiro do século, foi outro destacado. CONFIRA INTERAÇÕES:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Entre a descontração e a agonia, o Flamengo sabe do grande desafio que terá frente ao Veléz. Além da equipe argentina, o Rubro-Negro ainda tem a LDU (EQU) e o Union La Calera (CHI) como adversários no Grupo G. Para o jogo desta noite, o Coluna do Fla realiza transmissão ao vivo, através do Youtube. Rafa Penido é quem comanda a narração, enquanto Tulio Rodrigues comenta e o repórter João Pedro Granette traz as informações de campo e bastidores em primeira mão.

Compartilhe com os amigos

Veja também