Representando o Brasil, Flamengo aparece em ‘top 5’ de clubes mais populares do mundo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na temporada de 2021, até então, o Flamengo tem dois títulos: Supercopa do Brasil e Taça Guanabara. Na luta pelo tricampeonato da Libertadores da América, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Unión La Calera nesta terça-feira (27). Fora das quatro linhas, enquanto acompanha o time à distância, a Nação Rubro-Negra segue dando um show. De acordo com o ‘Deportes&Finanzas’, o Mengo aparece no ‘top 5’ de clubes mais populares do mundo.

Com 42,7 milhões de interações, o Flamengo fecha o top 5 e representa o Brasil no ranking. Na frente do Rubro-Negro aparecem, respectivamente: Barcelona (78,6 milhões), Manchester United (64,2 milhões), Chelsea (56,6 milhões) e Manchester City (43,1 milhões). Segundo o portal especializado, foi levado em consideração o total de interações: likes, deslikes, comentários e opiniões durante o primeiro trimestre de 2021 (de janeiro a março).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com uma Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, o Mais Querido continua sendo um dos maiores destaques do Deportes&Finanzas. Ainda sem poder ir aos estádios devido à pandemia da Covid-19, a torcida se prepara para enviar energia positiva para o time (à distância) para o próximo confronto.

Nesta terça-feira (27), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Unión La Calera, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O duelo acontecerá a partir das 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Cabe destacar que, enquanto o Mengo ocupa a liderança do Grupo G, os chilenos estão em terceiro lugar, com um ponto.

Compartilhe com os amigos

Veja também