Retrospecto recente do Flamengo contra o Palmeiras anima rubro-negros para Supercopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras têm um ‘encontro’ marcado para este domingo (11), no Estádio Mané Garrincha, a partir das 11h (horário de Brasília), em partida válida pela Supercopa do Brasil. Em busca do bicampeonato consecutivo na competição, o Mais Querido luta manter o bom retrospecto recente diante do rival.

A última derrota do Flamengo para o Alviverde foi em novembro de 2017. De lá para cá, entretanto, em seis jogos, o Mais Querido somou três vitórias e três empates. Contando apenas com o ‘ano mágico’ de 2019, foram quatro duelos entre as equipes, sendo três triunfos do Mengo. Sendo assim, são quatro anos de invencibilidade rubro-negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já em 2021, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no mesmo palco da decisão da Supercopa: no Estádio Mané Garrincha. A partida, no entanto, foi válida pela edição de 2020 do Campeonato Brasileiro. O embate aconteceu no dia 21 de janeiro, pela 31ª rodada da competição nacional. Na ocasião, o Mais Querido venceu o jogo por 2 a 0.

Agora, em busca do bicampeonato na Supercopa do Brasil, o Flamengo se prepara para enfrentar o atual vencedor da Copa do Brasil. O confronto entre Flamengo x Palmeiras terá transmissão ao vivo da Rede Globo. O Coluna do Fla, entretanto, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também