FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo já tem um desfalque certo para a estreia na Copa Libertadores 2021. O zagueiro Rodrigo Caio, expulso no jogo de volta das oitavas de final em 2020, diante do Racing, terá que cumprir suspensão automática contra o Vélez Sarsfield, no dia 21 de abril, em Buenos Aires.
Campeão da Libertadores com o Rubro-Negro em 2019, Rodrigo Caio foi um dos principais pilares do time comandado por Jorge Jesus. Em contrapartida, na edição de 2020, o defensor teve de lidar com sucessivas lesões e só entrou em campo em três das oito partidas que o Mais Querido fez no torneio.
Sem poder contar com seu principal zagueiro na estreia, o Flamengo, na tarde desta sexta (09), conheceu seus adversários na competição mais importante do continente. Cabeça de chave do Grupo G, o Clube da Gávea, além do Vélez, terá pela frente a LDU, do Equador, e o Unión La Calera, do Chile.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Antes de pensar na Libertadores, contudo, o Mengo foca todas as atenções no primeiro grande desafio da temporada: a Supercopa do Brasil. Com Rodrigo Caio à disposição, o Mais Querido enfrenta o Palmeiras na manhã deste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Valendo taça, o jogão marcará o encontro do atual campeão do Brasileirão (Flamengo) com o vencedor da Copa do Brasil (Palmeiras).
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Que boa notícia, pelo menos não será expulso de forma idiota e assim não comprometerá a participação do FLA na libertadores. A desclassificação de 2020 é de responsabilidade única dele.
Se no próximo jogo o Rodrigo Caio entrar nas costas do adv igual a um cavalos pensava seriamente em vende-ló para o futebol europeu, ganhando uma grana. Se até hoje não aprendeu como desarmar um atacante de costa para o seu gol, fica difícil. A besta do Gustavo Henrique querendo dar de calcanhar contra o atacante do Rancig dentro da pequena área, não é brinquedo...
No proximo jogo sofrerá distensao em 3,2,1.........