Rodrigo Caio garante estar na melhor fase da carreira e revela sonho de disputar Copa do Mundo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Depois de empatar em 2 a 2 no tempo normal, o Flamengo faturou a Supercopa do Brasil ao bater o Palmeiras nos pênaltis, por 6 a 5, no último domingo (11). Rodrigo Caio, zagueiro do Rubro-Negro carioca, foi o responsável por converter a última cobrança, que deu o título ao Mais Querido. Em entrevista ao programa ‘Seleção Sportv’, o defensor revelou que vive seu melhor momento na carreira.

– É o melhor momento da carreira. Minha cabeça mudou muito. Nosso auge acontece entre 27, 28, 30 anos ainda mais para zagueiro. Me sinto preparado hoje. O mais importante foi tomar a decisão de vir para o Flamengo. Nossa vida é tomada de decisão e dependemos dela. Em alguns momentos na carreira, minhas decisões não foram as mais corretas, tive oportunidades de sair do São Paulo, de construir carreira em outro lugar, decidi ficar, e não me arrependo. Sempre que tomo decisão é de coração do que estou sentindo. Então, quando vim para o Flamengo, me entreguei para esse desafio 100%. Clube maravilhoso, me deu todo respaldo para crescer.

Constantemente convocado para a Seleção Brasileira, Rodrigo Caio afirmou que tem como meta jogar a Copa do Mundo de 2022, no Catar. Ele ainda lamentou o fato de ter ficado de fora da lista do mundial de 2018, na Rússia, por conta de uma lesão sofrida dias antes da convocação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Tenho o sonho de disputar uma Copa do Mundo. Em 2018, acredito que faltou um detalhe, tive uma lesão perto da convocação, acabou atrapalhando. Sei que o sonho depende do meu trabalho, o clube me dá toda a oportunidade para alcançar esse objetivo no futuro.

Com Rodrigo Caio à disposição, o Mais Querido inicia preparação nesta terça-feira (13) para o clássico contra o Vasco. O jogo, que está marcado para às 19h (horário de Brasília) de quinta (15), contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também