Rodrigo Caio não se recupera a tempo e tem pouca chance de encarar o La Calera, na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo no último sábado (24), em partida decisiva pela Taça Guanabara. O Rubro-Negro venceu o duelo por 2 a 1, no Maracanã, e levantou mais um título na história. Já neste domingo (25), o Mengo se reapresentou no Ninho do Urubu, com foco no próximo confronto pela Libertadores. Diagnosticado com fibrose na coxa direita, Rodrigo Caio será desfalque mais uma vez no Fla. A informação foi confirmada pela reportagem do Coluna do Fla após publicação inicial do canal “Paparazzo Rubro-Negro”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O zagueiro foi desfalque contra o Volta Redonda após sentir incômodo na coxa direita durante o empate de 2 a 2 com a Portuguesa-RJ. Rodrigo Caio foi substituído na partida e após realizar exames no Flamengo, uma fibrose no adutor da região foi detectada. O jogador não terá condições de ir a campo no duelo contra o Unión La Calera, uma vez que segue no tratamento da lesão.

Sem Rodrigo Caio, Rogério Ceni terá o desafio de escolher a zaga para o segundo confronto pela Libertadores. Isso porque, o sistema defensivo tem sofrido com erros técnicos nos jogos. O treinador tem à disposição Bruno Viana e Gustavo Henrique, que devem ser as escolhas do técnico. Vale lembrar que Willian Arão tem sido utilizado como zagueiro titular e pode ser mais uma alternativa para Ceni.

Após levantar a Taça Guanabara, Rogério Ceni se prepara para o segundo confronto pela Copa Libertadores. O Rubro-Negro recebe o Unión La Calera, no Maracanã, a partir das 19h15 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vende essa carniça

Comentários não são permitidos.