Rogério Ceni exalta atuação do Flamengo e projeta decisão da Supercopa: “Vamos tentar ser competitivos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O time titular do Flamengo estreou na última quarta-feira (31), contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. O Rubro-Negro aplicou três gols no adversário de forma avassaladora e não deu espaço para o rival respirar em campo. Com intensidade e qualidade, o Mais Querido construiu a vitória aos poucos e foi elogiado pelo técnico Rogério Ceni. Em coletiva de imprensa, o treinador exaltou a atuação da equipe e projetou a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Se eu soubesse teria guardado os gols pro dia 11. Vamos tentar ser competitivos. O Palmeiras é um grande time. Vem de grandes títulos na temporada. Vamos nos preparando pra encarar. O jogo do dia 11 é extremamente importante. Vamos torcer pra que a gente esteja numa noite boa como hoje.

O Flamengo é o atual campeão da Supercopa do Brasil, já que venceu o Athletico em 2020, com equipe ainda comandada por Jorge Jesus. Na ocasião, o Rubro-Negro aplicou três gols no rival e levantou a taça da competição no estádio Mané Garrincha, coincidentemente possível palco da edição de 2021.
Com a contagem regressiva para a final da Supercopa, o Flamengo já se prepara para enfrentar o Palmeiras, no dia 11 de abril, em Brasília. No entanto, antes de encarar o clube paulista, o Rubro-Negro continua focado no Campeonato Carioca, uma vez que enfrenta o Madureira, na próxima segunda-feira (05), pelo Estudal.
Compartilhe com os amigos

Veja também