Rogério Ceni ressalta evolução no Flamengo: “Chega mais preparado do que em 2020”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Flamengo e Palmeiras se encaram neste domingo (11) em busca da Supercopa do Brasil, título que pode definir qual elenco se tornará, de fato, o grande favorito da temporada. Na tarde deste sábado (10), os técnicos envolvidos na decisão concederam entrevista coletiva no Mané Garrincha. Questionado se o momento atual é o melhor desde sua chegada, Rogério Ceni afirmou só o título poderá confirmar isso.

– Acho que chega mais preparado do que em 2020. Ano passado, tivemos muitas lesões, 70% do time estava ou no DM ou na Seleção e alguns voltaram lesionados. As condições físicas são melhores hoje. É um time construído para jogar, é técnico, preparado para jogar. Melhor momento? Se você conquista o título, vai ser o melhor momento. Se não conquista, ai volta para estaca zero e é assim.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na manhã deste sábado (10), o Flamengo realizou o último treino antes da grande decisão. Cerca de 120 torcedores estiveram presentes na parte externa do CT do Brasiliense, no Setor de Clubes Sul de Brasília, e ali permaneceram durante toda atividade.

Se vencer, o Rubro-Negro se tornará o único clube bicampeão da Supercopa do Brasil. Ao contrário do Palmeiras, que busca uma conquista inédita neste domingo (11). A partida está marcada para às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também