SBT usa jogo do Flamengo como estratégia para elevar audiência e concorrer com Rede Globo e Record TV

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (27), o Flamengo goleou o Unión La Calera, por 4 a 1, em duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Após a Fox Sports bater recorde de audiência ao transmitir o confronto no Maracanã, é a vez do SBT montar estratégia para alavancar o número de espectadores e ‘bater de frente’ com a Rede Globo e a Record TV.

A emissora de Silvio Santos já se prepara para elevar audiência do canal e usará o jogo entre Unión La Calera e Flamengo, no dia 11 de maio, terça-feira. A estratégia do SBT é de concorrer com as estreias dos novos realities shows “No Limite” entra no ar na Globo e o “Power Couple Brasil” terá seu primeiro dia de destaque na Record TV.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de usar o jogo do Mais Querido, o SBT também transmitirá a partida entre Independiente Del Valle e Palmeiras, que acontecerá no mesmo horário, às 21h30 (horário de Brasília). Para grande parte do território brasileiro, incluindo as regiões Norte e Nordeste, o jogo do Flamengo será o atrativo. Cabe destacar que o confronto pode sacramentar a classificação antecipada do Fla para fase de mata-mata da Libertadores.

Vale lembrar que a possibilidade dessa situação acontecer só depende do triunfo do Fla diante da LDU, fora de casa, na próxima terça-feira (04). O jogo será transmitido pelo SBT, com narração de Luiz Alano. Os comentaristas ainda não foram definidos pela emissora.

Antes de entrar em campo novamente pela Libertadores, o Flamengo retorna suas atenções para o Campeonato Carioca. O Rubro-Negro se prepara para encarar o Volta Redonda, pelo primeiro jogo da semifinal do Estadual. O duelo entre as equipes será no sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo, direto do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também