Se recuperando de lesão, Thiago Maia comemora título do Flamengo: “Vida que eu sempre quis”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (24) o Flamengo levantou mais uma troféu, conquistando a 23ª Taça Guanabara de sua história. O Rubro-Negro venceu o Volta Redonda, por 2 a 1, no Maracanã. A comemoração do título foi festejada por todos os jogadores, inclusive Thiago Maia, que ainda se recupera de lesão. O volante comemorou a vitória do Mengo em seu perfil oficial do Twitter e se declarou ao clube da Gávea.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Thiago Maia é flamenguista declarado e frequentemente interage com os torcedores na internet. O jogador chegou ao clube no início de 2020 e virou um dos ‘xódos’ da torcida devido às grandes atuações dentro de campo. De lá pra cá, o volante disputou 29 jogos com o Manto Sagrado, sendo 20 como titular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante a última temporada, Thiago Maia sofreu sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. O jogador desde então se recupera no Ninho do Urubu e o retorno aos gramados deve estar próximo de acontecer. O atleta já trabalha com bola e a tendência é de que ele esteja apto para jogar no início do Campeonato Brasileiro de 2021.

Vale destacar que por conta da contusão, o Mais Querido negociou com o Lille, da França, a extensão do contrato de empréstimo do volante. Dessa forma o acordo prevê a permanência do atleta no Fla até junho de 2022. Além disso, o clube francês ficou responsável pelo pagamento do salário do jogador enquanto ele se recupera.

Compartilhe com os amigos

Veja também