Sem espaço na folha salarial, interesse do Fla em Victor Sá esfria; atacante é sondado por clube de Dubai

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VFL WOLFSBURG

Mesmo tendo um dos melhores elencos da América do Sul, o Flamengo não deixa de estar atento ao mercado em busca de novos reforços. Dentre os jogadores mapeados pelo Rubro-Negro está Victor Sá, atacante de 27 anos, do Wolfsburg, da Alemanha. No entanto, sem espaço no orçamento financeiro, o clube não deve avançar nas tratativas pelo brasileiro.

Como informou primeiramente o jornalista Venê Casagrande, o Mais Querido precisaria se desfazer de algum atleta do setor ofensivo para trazer Victor Sá, já que não há orçamento disponível na folha salarial para uma contratação de tal calibre. Diante de tal cenário, são pouquíssimas as chances do acerto. A atual diretoria do clube, como ficou claro no ‘caso Rafinha’, coloca a saúde financeira da instituição em primeiro lugar.

Além do Flamengo ter esfriado o negócio, ainda de acordo com o jornalista, o atacante do Wolfsburg despertou o interesse de um clube de Dubai. Desse modo, nos próximos dias, os representantes do jogador viajarão para escutar a proposta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Segundo o site Transfermarkt, o valor de mercado de Victor Sá é de 3 milhões de euros, o que na conversão atual equivale a R$ 20 milhões. Como opções para o lado de campo (setor em que Victor Sá atua), o Flamengo conta com Bruno Henrique, Vitinho e Michael no elenco.

Compartilhe com os amigos

Veja também