FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
No último sábado (24), o Flamengo se consagrou campeão da Taça Guanabara, e agora se prepara para disputar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Nesta quinta (29), em treino de reapresentação do elenco com foco no duelo contra o Volta Redonda, os jogadores voltaram a sofrer com a bola do Cariocão, que foi motivo de piada entre os atletas.

Através do Instagram, Bruno Viana compartilhou um vídeo com Filipe Luís no treino, e brincou com o domínio da bola que recebeu do lateral-esquerdo, que rebateu: “muito difícil dominar ela no chão, do alto, só um milagre mesmo”. O zagueiro continuou a reclamação, e respondeu o companheiro: “a bola vem variando para cacete”.
Apesar da qualidade da bola, os jogadores do Flamengo precisam se concentrar nos treinos preparatórios para o jogo do próximo sábado (01), o primeiro da semifinal da competição estadual. O confronto contra o Volta Redonda será disputado no Raulino de Oliveira, às 21h05 (horário de Brasília).
O jogo de volta entre campeão e vice da Taça Guanabara, por sua vez, está previsto para o sábado (08), com mando de campo do Rubro-Negro. O último duelo entre as equipes será disputado no Maracanã, também às 21h05 (de Brasília), e valerá a vaga para a grande final do Campeonato Carioca.

Definitivamente o carioqueta é um campeonato amador para times de seie B, o que que o Fla ainda faz ali?
Estou doando um MILHÃO para quem acertar o dia em que o Isla vai acertar um cruzamento ou um passe para gol
Isso deveria ser cobrado pela diretoria junto a FERJ!Eles que são responsáveis pelo campeonato e por tudo que está envolvido com ele!Inclusive a qualidade da bola!
P/ Kleber Miro:
Pesquise no google…..não custa nada e evita de você perder dinheiro.
Brasileirão Série A
Ano Partidas Gols Assistências Amarelo Vermelho
2020-21 29 2 5 4 0
Tem muita gente que acha que isso é desculpa mas só quem nunca jogou uma pelada se quer viu no primeiro dia que essa bola é pra futebol de cinco e olhe lá.
Verdade. Essa bola é pessima.
Boa Márcio!
Pô Ciro, aqui no meu grupo de domingo, comprei uma bola dessa e quase fui linchado… KKK
Manda o estagiário corrigir… o Voltaço não foi vice campeão… foi quarto colocado ….