“Só um milagre”: jogadores do Flamengo deixam escapar ‘cornetada’ sobre bola do Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (24), o Flamengo se consagrou campeão da Taça Guanabara, e agora se prepara para disputar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Nesta quinta (29), em treino de reapresentação do elenco com foco no duelo contra o Volta Redonda, os jogadores voltaram a sofrer com a bola do Cariocão, que foi motivo de piada entre os atletas.

Através do Instagram, Bruno Viana compartilhou um vídeo com Filipe Luís no treino, e brincou com o domínio da bola que recebeu do lateral-esquerdo, que rebateu: “muito difícil dominar ela no chão, do alto, só um milagre mesmo”. O zagueiro continuou a reclamação, e respondeu o companheiro: “a bola vem variando para cacete”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da qualidade da bola, os jogadores do Flamengo precisam se concentrar nos treinos preparatórios para o jogo do próximo sábado (01), o primeiro da semifinal da competição estadual. O confronto contra o Volta Redonda será disputado no Raulino de Oliveira, às 21h05 (horário de Brasília).

O jogo de volta entre campeão e vice da Taça Guanabara, por sua vez, está previsto para o sábado (08), com mando de campo do Rubro-Negro. O último duelo entre as equipes será disputado no Maracanã, também às 21h05 (de Brasília), e valerá a vaga para a grande final do Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Manda o estagiário corrigir… o Voltaço não foi vice campeão… foi quarto colocado ….

  • Pô Ciro, aqui no meu grupo de domingo, comprei uma bola dessa e quase fui linchado… KKK

  • Boa Márcio!

  • Verdade. Essa bola é pessima.

  • Tem muita gente que acha que isso é desculpa mas só quem nunca jogou uma pelada se quer viu no primeiro dia que essa bola é pra futebol de cinco e olhe lá.

  • P/ Kleber Miro:
    Pesquise no google…..não custa nada e evita de você perder dinheiro.
    Brasileirão Série A
    Ano Partidas Gols Assistências Amarelo Vermelho
    2020-21 29 2 5 4 0

  • Isso deveria ser cobrado pela diretoria junto a FERJ!Eles que são responsáveis pelo campeonato e por tudo que está envolvido com ele!Inclusive a qualidade da bola!

  • Estou doando um MILHÃO para quem acertar o dia em que o Isla vai acertar um cruzamento ou um passe para gol

  • Definitivamente o carioqueta é um campeonato amador para times de seie B, o que que o Fla ainda faz ali?

Comentários não são permitidos.