Técnico campeão da última Copa do Brasil do Flamengo, Jayme de Almeida recebe vacina contra Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Com passagem histórica pelo Flamengo como jogador e como técnico, Jayme de Almeida também entrou na campanha de vacinação contra a Covid-19 e recebeu a primeira dose do imunizante no Rio de Janeiro, nesta quinta (01). Em seu Instagram, publicou o cartão de vacinação em tom de comemoração. Com 68 anos, ele também é do grupo de risco para a doença.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vacinado!?#vacinajá —, comemorou o treinador campeão da Copa do Brasil pelo Flamengo, que em seguida, com outra postagem, fez elogios a equipe de saúde que fazia a vacinação.

Parabenizo toda equipe de vacinação e sua logística. Cidade das Artes, organização espetacular! Obrigado. Primeira dose já foi —, finalizou.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Sob a influência do seu pai, Jaime de Almeida, Jayme iniciou a carreira nas categorias de base do Flamengo como zagueiro. Pelo Mais Querido, jogou de 1972 a 1977 e conquistou o Campeonato Carioca de 1974. Após passagem por vários clubes, encerrou a carreira de jogador em 1984, pelo Farense, de Portugal. Em 1992 iniciou a carreira de treinador pela Desportiva Ferroviária. Seu auge foi pelo Mengão, em 2013, quando conquistou a Copa do Brasil, a terceira da história do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também