Técnico de basquete do Flamengo, Gustavo de Conti projeta playoffs do NBB

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

O Flamengo conquistou o tão sonhado bicampeonato das Américas no basquete. Na Nicarágua, o Orgulho da Nação bateu o Real Estelí, por 84 a 80, e se sagrou o vencedor da Champions League. Agora, o Mais Querido se prepara para iniciar os playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB).

Classificado para as quartas de final da competição nacional, o Mengo aguarda o vencedor da série melhor de três entre Mogi das Cruzes x Unifacisa. Em entrevista ao portal Garrafão Rubro-Negro, o técnico Gustavo de Conti projetou o desempenho da equipe na próxima fase do torneio.

As expectativas no Flamengo são sempre de vitórias e títulos. Sabemos que essa fase final do NBB será muitíssimo dura, com grandes equipes disputando a partir das quartas de final com a gente. A notícia boa para nós é que vamos jogar em casa e não teremos mais viagens, fator que nos machucou bastante nessa temporada de pandemia -, disse.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale ressaltar que o Flamengo é o grande favorito para levantar o troféu. Com a melhor campanha da história do NBB, de 30 jogos disputados até então, o Orgulho da Nação venceu em 28 oportunidades saiu derrotado apenas em duas. Sendo assim, o Mengo totaliza um aproveitamento de 96,7%.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *