Técnico do Palmeiras aponta Diego Alves como melhor em campo e detona a arbitragem

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Neste domingo (11), o Flamengo levantou mais uma taça, dessa vez a Supercopa do Brasil. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Rubro-Negro bateu o Palmeiras nos pênaltis e faturou o bicampeonato. Técnico da equipe Alviverde, Abel Ferreira apontou o goleiro do Mengo, Diego Alves, como o melhor em campo, e teceu críticas a arbitragem.

– Cada jogo tem a sua história. Hoje foi uma história diferente, com um adversário diferente. Parabenizei meus jogadores pela grande partida, com responsabilidade e caráter. Para mim, hoje, o melhor jogador foi o goleiro do adversário (Diego Alves). Jogamos contra uma grande equipe. Tenho que parabenizar o Flamengo, que conquistou mais um troféu. Duas grandes equipes. Mas quando se joga finais, gostamos de ver três grandes equipes (dois times e a arbitragem), mas hoje, infelizmente, vimos apenas duas.

O paredão rubro-negro fez seu nome na decisão deste domingo. Além das grandes defesas ao longo dos 90 minutos de jogo, Diego Alves foi protagonista nas penalidades pegando três cobranças. Já em relação a arbitragem da finalíssima, pode-se dizer que foi tumultuada. Durante o primeiro tempo, Abel Ferreira acabou expulso após reclamações constantes e xingamentos direcionados ao árbitro. O confronto foi marcado por muitas faltas e cartões.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO NA PARTIDA

Com o título, o Mais Querido se tornou o único bicampeão da Supercopa. Em 2020, sob o comando de Jorge Jesus, o Fla bateu o Athletico-PR, por 3 a 0 e também faturou a taça. Virando a chave, o Clube da Gávea volta a focar as atenções no Campeonato Carioca. Na noite desta quarta-feira (14), às 21h (horário de Brasília), os comandados de Rogério Ceni enfrentam o Vasco, no Maracanã, em jogo válido pela nona rodada da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quando um time é orientado para entrar em campo pra bater no adversário, e tirar sua mobilidade em campo com faltinhas seguidas (a mesma “tática” usada pelo River Plate na decisão da Libertadores de 2019), e algumas bem violentas, dá nisso. Derrota. E ainda reclamam? De quê? Do juiz não deixar bater mais?rs. Ô portuga, vc JAMAIS será sequer parecido com o Mister. Joguinho feio esse do Palmeiras, dando chutão pra frente pra ver se o Rony conseguia alguma coisa contra os zagueiros. Os melhorezinhos desse bando são Weverton (um goleiraço) e o Gustavo Gómez (um belíssimo zagueiro, da mesma escola de um Gamarra). O resto é xepa de fim de feira.

  • Momento de comemorar e Everton Ribeiro sentar no banco sempre 1 a menos

Comentários não são permitidos.