Thiago Maia revela mensagem motivacional de Filipe Luís em meio à recuperação de grave lesão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Longe dos gramados desde novembro de 2020, quando sofreu grave lesão ligamentar no joelho esquerdo, Thiago Maia segue o plano de recuperação para voltar. Em entrevista ao “Globo Esporte”, o volante revelou apoio dos companheiros de Flamengo e destacou uma mensagem em especial.

Vários jogadores me mandaram mensagem, mas a do Filipe Luís foi um áudio de quase três minutos. Ele me disse: ‘po, irmão, fica tranquilo, já passei por isso. O seu nível é nível Europa, você vai voltar a jogar, vai voltar voando.’ Guardo muito isso para mim, porque nessas horas a gente vê quem está do nosso lado. 

Desde que chegou ao Clube da Gávea, no início de 2020, Thiago Maia disputou 29 jogos com o Manto Sagrado, sendo 20 como titular. O jogador de 24 anos ainda não marcou nenhum gol, mas as boas atuações no meio-campo rubro-negro o fizeram ganhar a confiança da torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mais próximo de retornar aos gramados, o volante tem contrato de empréstimo até junho de 2022 com o Mengo. Graças a flexibilidade do Lille (da França) nas negociações, o Clube da Gávea conseguiu manter Thiago Maia no elenco por mais tempo. Vale destacar que atualmente o meio-campo titular flamenguista é composto por quatro peças ofensivas: Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não marcou gol? Esse puto fez um golaço contra o Atlético-PR, mas infelizmente foi invalidado porque o Isla deu a assistência já impedido. Que pena!

  • Talvez seja a nossa solução…
    DA, Isla, Arão, BV e FL, Gerson, TIAGO MAIA, D10, G9, BH, Arraxca

Comentários não são permitidos.