Notícias

Thiago Maia revela mensagem motivacional de Filipe Luís em meio à recuperação de grave lesão

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Longe dos gramados desde novembro de 2020, quando sofreu grave lesão ligamentar no joelho esquerdo, Thiago Maia segue o plano de recuperação para voltar. Em entrevista ao “Globo Esporte”, o volante revelou apoio dos companheiros de Flamengo e destacou uma mensagem em especial.

Vários jogadores me mandaram mensagem, mas a do Filipe Luís foi um áudio de quase três minutos. Ele me disse: ‘po, irmão, fica tranquilo, já passei por isso. O seu nível é nível Europa, você vai voltar a jogar, vai voltar voando.’ Guardo muito isso para mim, porque nessas horas a gente vê quem está do nosso lado. 

Desde que chegou ao Clube da Gávea, no início de 2020, Thiago Maia disputou 29 jogos com o Manto Sagrado, sendo 20 como titular. O jogador de 24 anos ainda não marcou nenhum gol, mas as boas atuações no meio-campo rubro-negro o fizeram ganhar a confiança da torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mais próximo de retornar aos gramados, o volante tem contrato de empréstimo até junho de 2022 com o Mengo. Graças a flexibilidade do Lille (da França) nas negociações, o Clube da Gávea conseguiu manter Thiago Maia no elenco por mais tempo. Vale destacar que atualmente o meio-campo titular flamenguista é composto por quatro peças ofensivas: Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Ver comentários

  • Talvez seja a nossa solução...
    DA, Isla, Arão, BV e FL, Gerson, TIAGO MAIA, D10, G9, BH, Arraxca

  • Não marcou gol? Esse puto fez um golaço contra o Atlético-PR, mas infelizmente foi invalidado porque o Isla deu a assistência já impedido. Que pena!

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo é um dos times com menor número de faltas marcadas a favor no Brasileirão

Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…

12/06/2026
  • Notícias

Calendário do Flamengo tem 3 jogos marcados para depois da Copa do Mundo

Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…

12/06/2026
  • Notícias

Alvo do Flamengo tem negociação encaminhada com time italiano

Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…

12/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: atacante do Flamengo estreia em nova função

Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…

12/06/2026
  • Copa do Mundo
  • Destaque
  • Manchetes
  • Notícias

Intertemporada do Flamengo pode ter reedição da final da Libertadores de 2019

Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo manda recado a Thiago Almada; meia irá definir futuro após a Copa do Mundo

Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.