
REPRODUÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO
Na última terça-feira (27), o Flamengo anunciou a parceria com o Mercado Livre, o maior e-commerce do Brasil e da América Latina. A empresa ocupará as costas do uniforme rubro-negro, pelo menos, até a temporada de 2022. Esta união entre dois gigantes do solo sul-americano repercutiu no principal jornal argentino: Olé.
Um pouco depois da parceria ser oficializada, o Diário Olé publicou uma matéria exclusivamente cobre o assunto. Com o título “O Flamengo anunciou que Mercado Livre será seu patrocinador”, o conteúdo analisa todos as informações da negociação. Um dos principais motivos com a ‘preocupação’ é a rivalidade na Libertadores, isso porque, Vélez Sarsfield, da Argentina, pertence ao grupo do Fla.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Por 20 meses de patrocínio, o novo contrato vai render o total de R$ 30 milhões aos cofres rubro-negros, ou seja, cerca de R$ 1,5 milhão por mês. A estreia do ‘Mercado Livre’ no Manto Sagrado já tem data para acontecer. O primeiro jogo será contra o Volta Redonda, no sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), pela semifinal do Campeonato Carioca.
Cabe destacar que Flamengo e Mercado Livre fecharam dois vínculos. O primeiro terá duração de apenas um mês, para consolidar o acordo, sem que precise passar pela votação no Conselho. E o segundo, aí sim, terá validade até dezembro de 2022, prazo inicial estabelecido entre as partes. o Volta Redonda.
Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…
Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…
Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Ver comentários
Parabéns Mengão