“Vamos fazer de hoje o reflexo para domingo”: Ceni puxa corrente no vestiário antes de goleada do Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (05), o Flamengo goleou o Madureira, por 5 a 1, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. Antes da bola rolar, o técnico Rogério Ceni tomou as rédeas do vestiário rubro-negro e em discurso motivacional, projetou a Supercopa do Brasil, no domingo (11), contra o Palmeiras.

– Acabamos campeões ano passado, começamos com vitória esse ano. Vamos nos colocar na liderança de novo. Vamos fazer de hoje o reflexo para domingo -, disse Ceni.

A partida contra o Tricolor Suburbano foi a segunda do elenco principal na temporada e serviu como teste para o primeiro grande desafio do Mais Querido no ano: a Supercopa. Com dois gols de Gabigol, um de Arrascaeta, um de Diego Ribas e um de Gerson, o Mengo não tomou conhecimento do adversário, venceu com autoridade e deixou boa impressão antes da decisão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de mais um triunfo no Campeonato Carioca, o Fla passou a focar todas as atenções na Supercopa. O embate contra a equipe paulista acontecerá na manhã de domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Para o jogão, o timaço do Coluna do Fla entra em campo com a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também