Vasco é eliminado, e semifinalistas do Carioca estão definidos; veja possíveis rivais do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com os três jogos deste domingo (18), encerrou a 10ª rodada do Cariocão. Com isso, os semifinalistas foram definidos. Restando uma rodada, Volta Redonda, Flamengo, Fluminense e Portuguesa, respectivamente, seguem à próxima fase. O Botafogo, que perdeu para o rival das Laranjeiras no sábado (17), e o Vasco, que empatou com o Boavista, estão eliminados.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Botafogo, na oitava colocação com 12 pontos, não alcança mais a Portuguesa, em quarto, com 18. É a mesma situação do Vasco, que estacionou na sexta posição, com 14. Ainda resta definir os confrontos. O Madureira, em quinto, com com 15, ainda pode alcançar a Lusa carioca, porém, perde no critério de desempate, o número de vitórias. Pelo regulamento, o quarto colocado enfrenta o primeiro e o terceiro, o segundo. Com a colocação atual da Taça Guanabara, os duelos para as semifinais seriam Volta Redonda x Portuguesa e Flamengo x Fluminense.

No próximo domingo (25), o Flamengo tem um confronto direto com o Volta Redonda, no Maracanã. Para tomar a primeira colocação e conquistar o título da Taça Guanabara, basta uma vitória simples. Neste cenário, o próximo rival ficaria na dependência das colocações de Fluminense e Portuguesa. Em caso de derrota do Mais Querido e vitória dos demais, o clube da Cidade do Aço pode ser o adversário da próxima fase. O Flu enfrenta o Madureira e a equipe da Ilha, o Boavista. Todos os jogos serão no mesmo dia. O horário ainda não foi confirmado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Basta jogar sério que ganha o Carioquinha com os dois pés nas costas. Se entrarem em campo de sapato alto, como entraram contra o Va2co e a Lusinha, vão se estrepar.

  • Estão jogando sem vontade levar pressão da portuguesa e sacanagem cadê aquela pressão na saída de bola do adversario

  • Basta uma vitória simples.
    Esse e o problema, uma vitória simples para o Flamengo, não esta sendo simples.

Comentários não são permitidos.