Vélez divulga lista de relacionados para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/VÉLEZ SARSFIELD

Na noite desta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani (Buenos Aires), em jogo válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Na noite desta segunda-feira (19), o clube argentino divulgou a lista de relacionados para encarar o Rubro-Negro.

O técnico argentino Mauricio Pellegrino relacionou os seguintes atletas: Domínguez, Hoyos, Guidara, Giannetti, Abram, Brizuela, Ortega, Cavanagh, Fernández, De La Fuente, De Los Santos, S.Cáseres, Galdames, Mancuello, Mulet, Bouzat, Coronel, Janson, Thiago Almada, Lucero, Luca Orellano, Centurión e Monzón.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como apurado pela reportagem do Coluna do Fla anteriormente, o Fortín (apelido do Vélez na Argentina) tem três desfalques para o duelo diante do Mais Querido: Cristian Tarragona, Gerónimo Poblete e Ricardo Álvarez. O primeiro é atacante e, por ter sido expulso na semifinal da Copa Sul-Americana de 2020, na derrota do Vélez para o Lanús, está suspenso da estreia do time na Libertadores. Os outros dois, lesionados, completam a lista de ausências.

O jogão desta terça será exibido pela Record em TV aberta. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também