
FOTO: DIVULGAÇÃO/VÉLEZ SARSFIELD
Na noite desta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani (Buenos Aires), em jogo válido pela primeira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Na noite desta segunda-feira (19), o clube argentino divulgou a lista de relacionados para encarar o Rubro-Negro.
O técnico argentino Mauricio Pellegrino relacionou os seguintes atletas: Domínguez, Hoyos, Guidara, Giannetti, Abram, Brizuela, Ortega, Cavanagh, Fernández, De La Fuente, De Los Santos, S.Cáseres, Galdames, Mancuello, Mulet, Bouzat, Coronel, Janson, Thiago Almada, Lucero, Luca Orellano, Centurión e Monzón.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Como apurado pela reportagem do Coluna do Fla anteriormente, o Fortín (apelido do Vélez na Argentina) tem três desfalques para o duelo diante do Mais Querido: Cristian Tarragona, Gerónimo Poblete e Ricardo Álvarez. O primeiro é atacante e, por ter sido expulso na semifinal da Copa Sul-Americana de 2020, na derrota do Vélez para o Lanús, está suspenso da estreia do time na Libertadores. Os outros dois, lesionados, completam a lista de ausências.
O jogão desta terça será exibido pela Record em TV aberta. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…
Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…