Vélez esboça provável escalação com Mancuello e jovens destaques para encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇAO/VÉLEZ SARSFIELD

Rumo ao tricampeonato, o Flamengo estreia nesta terça-feira (20), às 21h30 (horário de Brasília), na Copa Libertadores 2021. O Rubro-Negro visita o Vélez Sarsfield, no Estádio José Amalfitani (Buenos Aires), em jogo válido pela primeira rodada do Grupo G. Para o embate contra o Rubro-Negro, os donos da casa, comandados por Mauricio Pellegrino, tem três desfalques, sendo dois no meio-campo e um no ataque.

A provável escalação do Vélez para a partida de logo mais é: Lucas Hoyos; Tomás Guidara, Lautaro Giannetti, Luis Abram, Francisco Ortega; Galdames, Cáseres, Mancuello; Thiago Almada, Bouzat e Lucero.

As baixas do Fortín (apelido do Vélez na Argentina) são: Cristian Tarragona, Gerónimo Poblete e Ricardo Álvarez. O primeiro é atacante e cumpre suspensão, já que foi expulso na semifinal da Copa Sul-Americana de 2020, na derrota do Vélez para o Lanús. Os outros dois atuam no meio-campo e estão lesionados, entregues ao departamento médico do clube.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogão entre Vélez e Flamengo será exibido pelo SBT em TV aberta. Porém, o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo da estreia do Clube da Gávea, com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também