Volta Redonda vence, e Flamengo cai para segundo no Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOREIRA/VRFC

O Flamengo só entra em campo na segunda-feira (05), no entanto, a rodada do Campeonato Carioca já começou e movimentou a tabela de classificação da competição Estadual. O Volta Redonda venceu o Nova Iguaçu neste domingo (04), por 3 a 2, e assumiu a liderança do Cariocão temporariamente, uma vez que o Mais Querido tem um jogo a menos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a vitória neste domingo (05), o Volta Redonda chegou a 19 pontos na tabela, três a menos que o Flamengo, que caso vença o Madureira, reassume a liderança, uma vez que possui saldo de gols superior ao rival. No momento, o Rubro-Negro ocupa a segunda posição, com 16 pontos e um jogo a menos que o líder.

A partida entre Flamengo e Madureira não será a última da oitava rodada, visto que Macaé e Fluminense duelam na terça-feira (06), às 21h35 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

O Flamengo enfrenta a equipe da Zona Norte nesta segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília), em Volta Redonda. A partida será transmitida pela FlaTV+ e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

Comentários não são permitidos.