‘A soberba será castigada’: torcedores do São Paulo pedem Flamengo nas oitavas da Libertadores; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo entra em campo para encerrar a fase de grupos da Libertadores da América nesta quinta-feira (27), quando recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã. No entanto, a sexta e última rodada já começou e, na última terça-feira (25), o Racing venceu o Rentistas por 3 a 0. Com isso, a equipe se classificou na liderança do Grupo E da Libertadores e deixou o São Paulo, na vice-liderança.

Enquanto os argentinos avançaram com 14 pontos, os paulistas ficaram com 11. Em meio a isso, caso o Mais Querido vença o Vélez Sarsfield, existe a possibilidade dos brasileiros se encontrarem nas oitavas de final. A chance do São Paulo ‘pegar’ o Flamengo na próxima fase animou os torcedores são-paulinos. Nas redes sociais, parte da torcida demonstrou o desejo para que o duelo aconteça.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA REAÇÕES:

Vale lembrar que os confrontos das oitavas de final da Libertadores da América estão previstas para acontecer entre as semanas dos dias 13 e 22 de julho. Além disso, os embates serão definidos por meio de um novo sorteio que, até então, tem possibilidade de ocorrer na próxima terça-feira (02).

Para definir o primeiro lugar do Grupo G, o Flamengo recebe o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira (27), a partir das 21h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo da Fox Sports, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais rubro-negra da interent, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os chupaulinos tão achando que vai ter neneca no gol pra entregar a paçoca de novo dessa vez vão pegar o nosso experiente paredão exterminalves ele tá ajeitando zaga e até o ataque acho bom eles ficarem de salto alto mesmo afinal quanto maior a soberba mais dolorida será a queda.

  • A Paulicéia desvairada está esquecendo que a arbitragem não será brasileira. Não terão a CBF para ajudar. Mesmo com Ceni no comando, o Mengão é melhor.

  • Flamengo vai jogar todo desfalcado… CBF e seleções nacionais..

  • A primeira vez que vi essa matéria tem 2 dias e tinha pensado que os caras estavam
    respondendo por verem soberba no Fla, mas como não identifiquei nada disso na matéria
    achei que postaram isso no título só pra induzir à leitura.
    Hoje percebi meu engano. Não me crucifiquem quem sacou de cara que a soberba é dos
    sãopaulinos acreditando que continuarão a ganhar do Fla.

  • É uma forma de não se sentir tão humilhado pela eliminação afinal vai perder pelo melhor time do continente… tem um grande consolo

  • Vocês estão é com muito medo de pegar o mengão nas oitavas pois sabem que serão eliminado,

  • Flamengo e Atlético Mineiro são os melhores times atualmente no Brasil….Os demais estão um pouco abaixo…

  • Sinceramente temer o São Paulo,?- vejo uma diferença enorme técnicamente ….Flamengo é muito superior, teria mais medo do Atlético Mineiro…..Bastamos jogar como estamos jogando com melhoras no setor defensivo e nada mais….

  • Flamengo perdeu em 93 a super copa libertadores pro São paulo na final,como que é freguês em finais,Flamengo freguês eterno!

  • Vamos torcer para esse duelo acontecer. Gabigol, Gerson, Bruno Henrique e Arrasca adoram esses desafios!

  • Clássico é sempre clássico. Não existe favoritismo. No momento o SP está mais ajustado e em contrapartida o Flamengo tem jogadores mais experientes e tarimbados para decidir uma classificação, Será páreo duro

  • SE O GOLEIRO NÃO FOR O HUGO AMARELÃO, TUDOBEM, PODE VIR.

  • Em 2019 o Flamengo tb não ia passar pelo Emelec, e se passasse seria goleado em pleno Maracanã lotado, pelo Inter. E caso tivesse a “sorte” de passar pelo Inter, seria impiedosamente humilhado pelo Grêmio, tanto lá quanto cá no Maracanã. Como passou pelos três, seria massacrado pelo River Plate, na decisão em jogo único. O resultado todos sabem.
    Pode parecer chavão barato, mas quem quer ser campeão da Libertadores não pode ficar escolhendo adversários. Se Rogério Ceni ainda está ajustando o Flamengo, o que se dirá do Crespo, que só chegou agora? O São Paulo só foi campeão paulista porque seu treinador é mais inteligente do que outros. Se o Palmeiras só sabe jogar na bola longa, com seus “ligeirinhos”, Crespo deu a bola pra eles. O Palmeiras não sabe jogar com a bola, se embananou e acabou perdendo o título pra quem sabe e gosta de jogar com a bola.
    Se ocorrer será um jogão de bola, mas o Flamengo leva vantagem. Tem melhores jogadores, mais acostumados a ganhar títulos, e um treinador mais adaptado ao clube. Mas clássico é clássico.

  • só pra lembrar os bambis, Fla fez duas finais com eles e ganhou as duas: Copa Ouro Conmebol em 1996 e Copa dos Campeões em 2001, deu Flamengo nas duas, por isso baixem a bola que vcs são fregueses em finais

  • Seria uma ótima oportunidade de quebrar a freguesia recente. Mas não vejo o time do Ceni melhor ajustado que o time do Crespo. Rogério Ceni tem que dar seus pulos pra arrumar essa defesa de zagueiros horríveis e sem volantes marcadores, afinal o Arão não joga bem no meio desde julho de 2020, e Hugo e Piris são apenas bons reservas (o Piris talvez nem isso). Ou seja, precisamos de reforços e de uma nova abordagem do técnico. Mas os reforços, se vierem, só devem chegar em agosto na próxima janela de transferências. Portanto, se essa abordagem não vier rápido a demissão vai ser inevitável.

Comentários não são permitidos.