Agora aguenta! Torcedores do Flamengo respondem provocações de tricolores após final do Carioca

Compartilhe com os amigos

O Flamengo seguiu o roteiro da normalidade e superou o Fluminense em mais uma final do Campeonato Carioca. Desta vez, por 3 a 1 e 4 a 2 no agredado. Agora, o Rei do Rio ampliou ainda mais a disparidade para os rivais e, obviamente, a Maior Torcida do Mundo não deixou barato para os tricolores nas redes sociais. Após o apito final, a Nação respondeu algumas provocações ao adversário – principalmente pelo mosaico montado antes da decisão.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES DA MAIOR TORCIDA DO MUNDO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, por X a X, no Maracanã, o Flamengo conquistou o feito inédito do Hexa Tri e ampliou a invencibilidade para 27 anos sem ser vice no Campeonato Carioca. Além disso, o o atual elenco rubro-negro conquistou dez títulos em três temporadas e nunca foi derrotado em uma decisão.

Campeão Carioca pela 37ª vez, este Flamengo também se classificou para às oitavas de final da Libertadores nesta semana. Assim, o próximo compromisso pelo torneio continental, contra o Vélez, vale ‘apenas’ a liderança do grupo G – importante para o sorteio da fase mata-mata. Com o Estadual concluído e os dois troféus na Gávea, o Mais Querido se concentra agora para o Brasileirão e Copa do Brasil, sem contar, é claro, com a competição internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também