FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na última terça-feira (04), a equipe principal do Flamengo completou o décimo jogo na temporada e garantiu a sétima vitória – quinta consecutiva. Se somado ao time alternativo, o Rubro-Negro realizou 16 partidas, ganhou 11, empatou três e foi derrotado em duas. Há, porém, um dado que pede atenção: a quantidade de cartões amarelos. Foram 34 até o momento, uma média de 2,1 por duelo.
Na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, em Quito, o Flamengo recebeu três cartões amarelos: Gabigol, Diego Ribas e Hugo Souza foram os advertidos. Apesar disso, ninguém estava pendurado na partida. Além deles, Vitinho, Bruno Henrique, Gustavo Henrique, Diego Alves e Gabriel Batista também foram punidos na Libertadores.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Desde que estreou na temporada, a equipe principal foi advertida 27 vezes com cartão amarelo. Dos titulares, Diego Ribas foi punido em três oportunidades e é o líder no ranking – seguido por Gabigol, Vitinho, Arão, Bruno Henrique, João Gomes e Gustavo Henrique: todos com dois.
A maior preocupação do Flamengo, contudo, é a quantidade de gols sofridos. Em 16 jogos, o Rubro-Negro foi vazado 17 vezes na temporada. Do outro lado, o ataque já balançou as redes 38 vezes. No último sábado (01), o Mais Querido venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e foi a única partida nas últimas nove em que não contabilizou tentos contra. O reencontro está marcado para sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília).
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…
Como foram os últimos jogos entre Flamengo e Internacional? O Flamengo volta a campo nesta…