Após avaliação interna, Flamengo abre as portas para retorno de Rodinei

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

O retorno de Rodinei já é dado como certo no Flamengo. O lateral faz parte do planejamento da direção para o segundo semestre. Após contato do vice de futebol, Marcos Braz, o nome do atleta passou por uma avaliação interna e a análise foi positiva. Com a possibilidade de perder Isla por convocações para Seleção do Chile e com calendário apertado, o martelo já foi batido. É o que informa o jornalista Venê Casagrande em sua coluna no jornal ‘O Dia‘.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo internamente já bateu o martelo e terá uma postura mais tímida no mercado da bola para priorizar a saúde financeira. A lateral direita é uma posição que a diretoria deseja reforçar, pois Isla, atual titular, pode desfalcar o time em até 19 datas no ano por conta de convocações à seleção chilena. Com isso, a cúpula rubro-negra irá recorrer ao ‘reforço caseiro’. Leia-se Rodinei.

O lateral direito está emprestado ao Internacional e vive os seus últimos dias no time colorado, mas com a mesma seriedade das primeiras semanas no clube gaúcho. O contrato dele vai até o próximo dia 31, mas já sabe que o vínculo não será renovado e retornará ao Flamengo em junho —, disse.

A equipe gaúcha, através do seu vice-presidente João Patrício Hermann, descartou qualquer possibilidade de um investimento pela manutenção em definitivo do jogador. O custo seria de 4 milhões de euros, cerca de 26 milhões de reais na cotação atual.

— O Rodinei é ótimo atleta, é um ótimo cidadão, acho que ele tem dado o retorno esperado pela direção, acho que ele tem um futebol muito qualificado. Porém, o Internacional não vai fazer investimentos maiores este ano -, revelou o dirigente à Rádio Grenal.

Além de Isla, o elenco atual conta somente com mais uma opção para a lateral direita: Matheuzinho. João Lucas, que era a terceira opção foi negociado com o Cuiabá por empréstimo até o fim de 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É Rodney e + 10…

Comentários não são permitidos.