Após reclamação de Fred, Flu mostra marca deixada por Rodrigo Caio na coxa de Cazares em bastidores

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLUTV

Na noite do último sábado (15), Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Com uma partida truncada, a arbitragem robou a cena e foi alvo de críticas de ambos os lados. Após um lance polêmico envolvendo Rodrigo Caio, do Fla e Cazares, do Flu, o clube das Laranjeiras divulgou a marca deixada pelo zagueiro rubro-negro na coxa do jogador tricolor.

Através dos bastidores divulgados pela FluTV no último domingo (16), o Fluminense aproveitou para fazer ‘coro’ às reclamações de Fred. Isso porque, logo depois do embate, o centroavante tricolor publicou imagens do lance em questão em suas redes sociais questionando a utilização do VAR no clássico. Segundo o camisa 9, faltou critério ao juiz que marcou pênalti a favor do Mais Querido e não sinalizou a expulsão de Rodrigo Caio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA IMAGEM DIVULGADA NOS BASTIDORES:

FOTO: REPRODUÇÃO/FLUTV

Em meio a isso, com reclamações por parte de jogadores rubro-negros e tricolores, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (22), no segundo e último jogo da final do Cariocão. O clássico acontecerá no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília). Caso os times empatem novamente, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

Antes disso, todavia, o Flamengo vira a chave e volta suas anteções à Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira (19), a equipe comandada por Rogério Ceni tem um encontro marcado com a LDU, também no Maraca. O embate, válido pela quinta rodada da fase de grupos do torneio continental, acontecerá às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa meu Deus!! Vai perder a perna que absurdo!!!! Vaaaaaa se fuder choradeira da porra!!!

  • Ate aqui, dando aval para essa choradeira!
    A entrada no Gerson ninguém fala ne!

Comentários não são permitidos.