
ARQUIVO PESSOAL / REPRODUÇÃO TWITTER
FOTO: ARQUIVO PESSOAL / REPRODUÇÃO TWITTER
No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense e conquistou o Campeonato Carioca. Por 3 a 1, o Rubro-Negro consolidou a hegemonia do Rio de Janeiro e é o único clube com 37 títulos do Estadual. Logo atrás, curiosamente, aparece o vice-campeão desta edição, visto que o Tricolor levantou 31 troféus. Em rede social, Diego Ribas celebrou o feito.
O camisa 10 do Flamengo utilizou o perfil no Twitter para publicar uma foto com a taça e comemorar o título rubro-negro. Fazendo referência à hegemonia criada ao longo dos anos, Diego Ribas aproveitou para escrever: “Segue tudo vermelho e preto! Gloria a Deus”.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Capitão do Flamengo e um dos jogadores mais antigos deste elenco, Diego Ribas viveu altos e baixos com a camisa rubro-negra. No entanto, o camisa 10 soma títulos com o Mais Querido. No clube desde 2016, o meia conquistou o Campeonato Carioca (4x), Brasileirão (2x), Supercopa do Brasil (2x), Libertadores e Recopa Sul-Americana.
Em busca de mais um título, Diego Ribas se prepara para o confronto da sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Já classificado às oitavas, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield, na quinta (22), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, no entanto, vale o primeiro lugar do Grupo G.
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…