Após tri do Carioca, Diego comemora hegemonia do Flamengo: “Segue tudo vermelho e preto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO PESSOAL / REPRODUÇÃO TWITTER

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense e conquistou o Campeonato Carioca. Por 3 a 1, o Rubro-Negro consolidou a hegemonia do Rio de Janeiro e é o único clube com 37 títulos do Estadual. Logo atrás, curiosamente, aparece o vice-campeão desta edição, visto que o Tricolor levantou 31 troféus. Em rede social, Diego Ribas celebrou o feito.

O camisa 10 do Flamengo utilizou o perfil no Twitter para publicar uma foto com a taça e comemorar o título rubro-negro. Fazendo referência à hegemonia criada ao longo dos anos, Diego Ribas aproveitou para escrever: “Segue tudo vermelho e preto! Gloria a Deus”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Capitão do Flamengo e um dos jogadores mais antigos deste elenco, Diego Ribas viveu altos e baixos com a camisa rubro-negra. No entanto, o camisa 10 soma títulos com o Mais Querido. No clube desde 2016, o meia conquistou o Campeonato Carioca (4x), Brasileirão (2x), Supercopa do Brasil (2x), Libertadores e Recopa Sul-Americana.

Em busca de mais um título, Diego Ribas se prepara para o confronto da sexta rodada da fase de grupos da Libertadores. Já classificado às oitavas, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield, na quinta (22), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo, no entanto, vale o primeiro lugar do Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também