Arrascaeta ataca como tatuador e faz ‘rabisco’ em amigo; veja resultado

Compartilhe com os amigos

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1, no Maracanã, com dois gols de Gabigol e um de João Gomes. Após comemorar e festeja mais um título com o Manto Sagrado, Arrascaeta aproveitou a folga deste domingo (23), se ‘aventurou’ como tatuador e fez um ‘rabisco’ em um amigo. Em sua rede social Instagram, o meio-campista publicou imagens do ato, e se divertiu.

VEJA AS PUBLICAÇÕES:

Nas imagens, é possível ver o uruguaio desenhando o número 14 em seu amigo, que faz alusão aos algarismos usados pelo atleta em sua camisa como jogador de futebol profissional. O companheiro de Arrascaeta ainda escreveu: “O melhor tatuador”, e apontou para a tatuagem feita pelo meio-campista.

Arrascaeta vive seu melhor início de temporada na carreira e é um dos grandes destaques do Flamengo desde que chegou ao clube. O jogador coleciona títulos expressivos com o Manto Sagrado, como uma Copa Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, duas Supercopas, uma Recopa Sul-Americana e três Cariocas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após se aventurar como tatuador, Arrascaeta vira a chave e foca suas atenções na rodada final dos grupos da Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também