Arrascaeta é eleito destaque na final do Campeonato Carioca

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite do último sábado (15), Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 no primeiro jogo na final do Campeonato Carioca, e apear do empate, Arrascaeta fez mais uma grande atuação com o Manto Sagrado. O camisa 14 foi o grande destaque do confronto, em levantamento feito pelo portal estatístico SofaScore.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Contra o Fluminense, Arrascaeta concedeu um passe considerado como decisivo, criou uma grande chance e deu quatro chutes no gol. O meia fez dois desarmes, sofreu duas faltas e acertou 100% dos dribles que tentou. Segundo dados do portal estatístico SofaScore, o uruguaio recebeu a nota 7.4 pela atuação, e foi o grande destaque do clássico.

Após o empate, a reapresentação do Mais Querido está marcada para às 9h (horário de Brasília), desta segunda (17), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O foco do Flamengo passa ser a Libertadores da América, uma vez que o time encara a LDU nesta quarta-feira (19), no Maracanã.

Líder do Grupo G, o Flamengo tem dez pontos conquistados até o momento. O Vélez Sarsfield (ARG), por sua vez, ocupa o segundo lugar, com seis. Na sequência, com quatro, vem a LDU (EQU), na terceira colocação. Com dois, aparece o Unión La Calera (CHI), em último.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tá de sacanagem né!!!??? O arraxca não jogou nada esse jogo!!!!

Comentários não são permitidos.