FOTO: REPRODUÇÃO/ TNT SPORTS CHILE
Novamente Arturo Vidal, volante da Inter de Milão, se derreteu pelo Flamengo. Dessa vez, em entrevista ao “TNT Sports Chile”, o veterano revelou os clubes que gostaria de defender na América do Sul e rasgou elogios à grandeza do Rubro-Negro carioca.
– Quando eu voltar para a América do Sul tenho o sonho de jogar pelo Flamengo e pelo Colo Colo. O Boca Juniors acompanho muito, gosto de como eles jogam, as pessoas são muito apaixonadas. Gary (Medel) já me falou. O América do México também. Espero que isso me dê a oportunidade de jogar em um. Agora quero continuar aqui para ganhar a Champions League -, disse antes de especificar sua paixão pelo Mais Querido:
– Estive com o Renato Augusto, que me contou tudo sobre o Flamengo. Depois com o Rafinha. Gonzalo Fierro também esteve lá. No Brasil o time mais forte é o Flamengo. Falei com o Isla antes dele assinar, conversei com os líderes.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com o assédio europeu em cima de Gerson, muitos torcedores rubro-negros nas redes pediram a contratação do chileno. Apesar de todo o amor declarado ao Clube da Gávea, Vidal tem contrato com a Inter de Milão e pretende cumpri-lo. Aos 33 anos de idade, o volante segue tratando de uma lesão no joelho, que precisou de cirurgia.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal (SAU) até metade do próximo ano Os…
Ver comentários
Essa parada de Vidal, já está enchendo o saco ,se ele realmente quer vir ,vem de graça po...
Obrigado pela referência ao FLAMENGO, mas, por favor, quando retornar à América do Sul no ocaso de sua carreira, passe bem longe do FLAMENGO.