Flamengo recusa proposta do Olympique de Marselha por Gerson, mas não descarta negociação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta sexta-feira (14), o Olympique de Marselha fez uma proposta de R$ 160 milhões ao Flamengo para contratar Gerson. No entanto, para alegria da Nação Rubro-Negra, o Clube da Gávea rejeitou a oferta, e o volante continua na Gávea, por enquanto. A informação foi divulgada primeiramente pela TNT Sports.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, o Olympique de Marselha, enviou uma oferta de 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões) ao Flamengo. Apesar dos altos valores, a diretoria rubro-negra recusou a proposta inicial, mas não descarta negociação com o clube francês.

Com ótimo desempenho nas últimas temporadas pelo Flamengo, Gerson constantemente é sondado por clubes do exterior, e essa não foi a primeira do Olympique de Marselha. Vale destacar que a diretoria rubro-negra planeja a venda de um jogador titular em 2021 para ‘fazer caixa’ durante o período de pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, é possível que o clube francês faça nova investida que agrade o Mais Querido.

Em meio às especulações, Gerson está recuperado de lesão e foi relacionado para o jogo de ida da final do Carioca, contra o Fluminense. O clássico será disputado neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Paquetá que é menos craque que o Gerson foi vendido por 35 milhões e Vinícius Junior
    que ainda era promessa foi vendido por 45 milhões, porque o Gerson poderia ser vendido
    por menos de 40 milhões? Só porque o real desvalorizou? Não concordo com esse motivo.
    Afinal, os clubes europeus continuam ganhando dos seus patrocinadores em euros e a
    pandemia não geraria um desconto maior que 5 milhões nos valores dos craques jovens e
    amadurecidos no futebol europeu, levando em conta que um valor factível para o Gerson
    em tempos normais seria de 45 milhões.

Comentários não são permitidos.