Atacante do Flamengo entra na mira de clubes da Bélgica

Compartilhe com os amigos

O Flamengo iniciou a temporada 2021 com equipe alternativa no Campeonato Carioca. Como os titulares receberam folga, os Garotos do Ninho aproveitaram a oportunidade para se destacarem no Estadual. Um deles foi o atacante Rodrigo Muniz, que entrou na mira de dois clubes da Bélgica: Club Brigge e Genk.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o Globo Esporte, os clubes belgas demonstraram interesse no jogador e negociam com a diretoria do Flamengo a contratação do jovem. O Genk já apresentou proposta ao Mais Querido, no entanto, as partes ainda conversam. Já o diretor Club Brugge mantém contato com o departamento do Fla e também com o próprio atleta.

Os valores ainda não foram sacramentados, contudo, o Flamengo já sinalizou que pretende manter um percentual de Rodrigo Muniz para o caso de uma venda futura. A intenção do clube é de ficar com 50% dos direitos econômicos do atacante de 20 anos.

Rodrigo Muniz chegou ao Flamengo em 2018, após ser observado no Desportivo Brasil. Na temporada 2021, o atacante, como mencionado, fez parte da equipe alternativa que deu o pontapé inicial no Campeonato Carioca. O jovem briga pela artilharia do Estadual, com cinco gols feitos até o momento. Contudo, ele precisará enfrentar uma concorrência pesada com Pedro e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma prata da casa saindo por trocadinhos…

  • Ta virando moda no flamengo, toda vez que esta diante de um jogo importante, inventam a venda ou emprestimo de um jogador,uma hora é arrascaeta,everton ribeiro,gersom agora e rodrgo muniz,mas é so agora depois que passa o jogo bolta tudo normal ninguem fala em vendasbou emprestimo ai eu me pergunto , sera que isto e para tirar o foco ou a responsabilidade do jogo ou é para tumultuar o bom clima e ambiente do mengao, cambada de FDPS.

Comentários não são permitidos.