Autor de ‘gol salvador’ contra o La Calera, Arão manda recado à torcida do Fla após empate no Chile

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última terça-feira (11), o Flamengo ficou no 2 a 2 com o Unión La Calera, no Chile, e perdeu a oportunidade de sacramentar a classificação rumo às oitavas de final da Copa Libertadores. Autor do ‘gol salvador’ do Mais Querido na partida, que decretou o empate, Willian Arão mandou recado à torcida rubro-negra após o apito final.

“Feliz pela luta de todos nós. E sempre iremos até o final pela vitória! #VamosFlamengo”, escreveu o camisa 5. A fala de Arão reflete bem o jogo no Chile. Depois de sair atrás do marcador, com 2 a 0 para os mandantes, o Rubro-Negro não desanimou, correu atrás do prejuízo e deixou tudo igual já na reta final da partida.

Como de costume desde o final da temporada passada, Willian Arão novamente foi escalado como zagueiro por Rogério Ceni. Apesar das críticas sobre seu posicionamento, o jogador tem agradado o comandante no setor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Depois de arrancar um ponto no difícil duelo no Chile, o Flamengo, de Arão, agora foca todas as atenções na disputa do Campeonato Carioca. Neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni enfrentam o Fluminense, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também