
FOTO: DIVULGAÇÃO/ NAÇÃO BRB FLA
FOTO: DIVULGAÇÃO/ NAÇÃO BRB FLA
Nesta terça-feira (04) o Nação BRB FLA, banco digital lançado pela BRB em conjunto com o Flamengo, bateu a marca de 500 mil contas abertas. Após oito meses do lançamento, a parceria já rende bons frutos para a instituição financeira e o clube. Nas redes sociais, o perfil oficial do programa comemorou a marca e mandou recado à torcida rubro-negra.
– São meio milhão de clientes e um zilhão de agradecimentos. É com muito orgulho que agradecemos você, rubro-negro, por fazer parte dessa história. Muito mais do que clientes, somos meio milhão de apaixonados apoiando o Mais Querido. Tudo isso só demonstra a força da Nação!
VEJA PUBLICAÇÃO:
A Nação BRB FLA foi criada a partir de uma estratégia de expansão da marca, atual patrocinador master do Rubro-Negro, que tem origem no Distrito Federal. O banco digital oferece produtos exclusivos, como seis tipos de cartão de crédito, que realizaram mais de 500 mil transações no ano de 2020, incluindo cartões pré-pagos personalizados e colecionáveis.
O BRB fechou a parceria com o Flamengo em junho de 2020. Com um vínculo de três anos, o Clube da Gávea recebe, no mínimo, R$ 32 milhões, por ano, pelo direito de exclusividade de exploração de negócios envolvendo os flamenguistas e relações corporativas do clube.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Jacy, do Coritiba, ‘não achou’ Pedro na última rodada do Brasileirão Pedro brilhou na ‘despedida’…
Drew McIntyre, lutador da WWE, apareceu com a camisa do Flamengo O Flamengo é um…
Benfica (POR) colocou Richard Ríos à venda O Napoli (ITA) se classificou mais uma vez…
Flamengo publicou vídeo nesta quinta-feira (04) com desafio curioso Léo Pereira está com a Seleção…
Filipe Luís deixou o Flamengo em março de 2026 A demissão de Filipe Luís, em…
Filipe Luís está livre no mercado desde a demissão do Flamengo em março Após negociação…