Destaque

Rubro-negros mandam mensagens de apoio para Gabigol após publicação do atacante

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Às vésperas de importante jogo pela Copa Libertadores da América, Gabigol usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de confiança com torcedores e fãs. Através de seu Twitter, o artilheiro do Mais Querido publicou uma foto com o Manto Sagrado e usou uma rima na legenda. O post gerou muita interação dos rubro-negros, que estão prevendo boa atuação do camisa 9 contra a LDU.

Hoje eu acordei sentindo uma sensação, voando alto sem tirar meus pés do chão.. como Deus é bom.. Eu sinto que o mundo está nas palmas das minhas mãos”, escreveu o atacante, que recebeu uma série de mensagens de apoio dos flamenguistas. Veja reações:

Em toda a sua passagem pelo Flamengo, Gabigol tem números incríveis com o Manto Sagrado e, na Copa Libertadores, não seria diferente. Em 19 jogos disputados pela competição, o artilheiro do Mengo balançou as redes em 14 oportunidades, e deu duas assistências, tendo 16 participações diretas em gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


À disposição de Ceni para o duelo contra a LDU, Gabigol entra em campo nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto contra os equatorianos será disputado no estádio Casa Branca, em Quito, e o Mais Querido vai em busca de um resultado positivo para se manter na liderança do grupo G da competição.

Notícias recentes

  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026
  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026