Notícias

Brasil de Pelotas estuda contratação de Klebinho; staff do jogador dá sinal verde

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier e Letícia Marques

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo vem montando um elenco estrelado e muito qualificado. Com isso, algumas peças ficaram fora dos planos do técnico Rogério Ceni, como é o caso de Klebinho. Desde então, o ‘staff’ do lateral vem analisando algumas propostas, mas nada saiu do papel. No entanto, o Brasil de Pelotas apresentou interesse nos serviços do atleta que, agora, pode ter uma nova casa.

Assim, o Brasil de Pelotas apareceu como uma boa opção e teve indicação de Léo Moura, ex-jogador do Flamengo. Atualmente, o clube gaúcho figura na segunda divisão do futebol brasileiro e tem tradição de formar jovens promissores. Além disso, o atleta encaixa com as posições que a equipe necessita, a fim de fortalecer o seu elenco. Dessa forma, o Mengo aguarda uma decisão do Xavante para definir qual será o caminho de Klebinho.

Vale destacar que, antes de retornar ao Flamengo em 2021, Klebinho esteve no futebol japonês. Após algumas tentativas frustradas de vender o atleta, o Mais Querido decidiu apostar em um empréstimo para o Tokyo Verdy. No entanto, o lateral não encantou e os japoneses não exerceram a opção de compra. Dessa forma, o jogador treina no CT Ninho do Urubu, enquanto aguarda uma proposta lucrativa, como divulgado por Venê Casagrande e confirmado pelo Coluna do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o Mais Querido, Klebinho se destacou na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016. No entanto, jamais realizou um jogo pelo profissional do Flamengo. Por enquanto, foram apenas 31 jogos como atleta, todos disputados pelo Tokyo Verdy, do Japão. Dessa forma, o ‘staff’ do lateral acredita que a proposta do Brasil de Pelotas pode ‘virar’ a carreira do jogador e dar novas chances no futuro.

Notícias recentes

  • Destaque

Goleiros do Flamengo revelam sensações especiais com jogos em Portugal

Andrew e Rossi têm boas memórias para jogos do Flamengo de intertemporada A temporada do…

30/06/2026
  • Destaque

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

Luiz Araújo está na mira do futebol do exterior O Flamengo recebeu uma proposta oficial…

30/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogador do Flamengo pode atingir marca goleadora pela Seleção

Seleção Equatoriana enfrenta o México por vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo…

30/06/2026
  • Destaque

Bielsa detona Flamengo em briga por Arrascaeta e se emociona com Varela

Ex-técnico do Uruguai, Marcelo Bielsa falou sobre a eliminação na Copa do Mundo Em entrevista…

30/06/2026
  • Destaque

Relação nas nuvens: presidente do Palmeiras estreita laços com mandatário da CBF na Copa, diz jornalista

Leila Pereira e Samir Xaud estão cada vez mais próximos Se alguém ainda tinha dúvida…

30/06/2026
  • Notícias

Amuleto do Flamengo está fora do próximo duelo do Brasil na Copa

Lucas Paquetá teve lesão detectada no músculo posterior da coxa direita A Seleção Brasileira pode…

30/06/2026