Brasil de Pelotas estuda contratação de Klebinho; staff do jogador dá sinal verde

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Por: Guilherme Xavier e Letícia Marques

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo vem montando um elenco estrelado e muito qualificado. Com isso, algumas peças ficaram fora dos planos do técnico Rogério Ceni, como é o caso de Klebinho. Desde então, o ‘staff’ do lateral vem analisando algumas propostas, mas nada saiu do papel. No entanto, o Brasil de Pelotas apresentou interesse nos serviços do atleta que, agora, pode ter uma nova casa.

Assim, o Brasil de Pelotas apareceu como uma boa opção e teve indicação de Léo Moura, ex-jogador do Flamengo. Atualmente, o clube gaúcho figura na segunda divisão do futebol brasileiro e tem tradição de formar jovens promissores. Além disso, o atleta encaixa com as posições que a equipe necessita, a fim de fortalecer o seu elenco. Dessa forma, o Mengo aguarda uma decisão do Xavante para definir qual será o caminho de Klebinho.

Vale destacar que, antes de retornar ao Flamengo em 2021, Klebinho esteve no futebol japonês. Após algumas tentativas frustradas de vender o atleta, o Mais Querido decidiu apostar em um empréstimo para o Tokyo Verdy. No entanto, o lateral não encantou e os japoneses não exerceram a opção de compra. Dessa forma, o jogador treina no CT Ninho do Urubu, enquanto aguarda uma proposta lucrativa, como divulgado por Venê Casagrande e confirmado pelo Coluna do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o Mais Querido, Klebinho se destacou na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016. No entanto, jamais realizou um jogo pelo profissional do Flamengo. Por enquanto, foram apenas 31 jogos como atleta, todos disputados pelo Tokyo Verdy, do Japão. Dessa forma, o ‘staff’ do lateral acredita que a proposta do Brasil de Pelotas pode ‘virar’ a carreira do jogador e dar novas chances no futuro.

Compartilhe com os amigos

Veja também