Caso haja liberação da FERJ, Flamengo levará convidados para segundo jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO

A FERJ (Federação Estadual de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) continua querendo contar com público no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no próximo sábado (22). Conforme apurado pelo Coluna do Fla, a entidade já estuda alterar o local do duelo, no entanto, caso a partida seja mantida no Maracanã e tenha liberação de convidados, o Mais Querido planeja levar os seus, assim como fez no primeiro embate. A informação é do jornalista Flavio Amendola, da Band.

CONFIRA O VÍDEO:

No primeiro duelo, disputado no último sábado (15), a FERJ liberou que cada clube tivesse 150 convidados. O Flamengo fez uso de boa parte do convite, o Fluminense nega que tenha feito o mesmo, mas há registro em imagens de pessoas no espaço reservado à equipe, alheias à comissão técnica e funcionários.

O fato do Flamengo ter levado convidados ao jogo acabou causando diversos problemas. Jogadores do Fluminense e dirigente bateram boca com alguns dos contemplados Rubro-Negros, muito foram fotografados sem máscaras, e a Secretaria Municipal de Saúde acabou aplicando uma multa à administração do Maracanã, que é feita pelas duas equipes. Um grupo político do Mais Querido protocolou um pedido com cobranças ao presidente, Rodolfo Landim.

Com a partida ainda mantida para o Maracanã, Flamengo e Fluminense voltam a campo no próximo sábado. Antes, o clube da Gávea tem um compromisso marcado pela Libertadores, nesta quarta (19), no Rio, contra a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos, às 21h (horário de Brasília). Você pode acompanhar tudo sobre o duelo na transmissão Mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também