REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO
A FERJ (Federação Estadual de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) continua querendo contar com público no segundo jogo da final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, no próximo sábado (22). Conforme apurado pelo Coluna do Fla, a entidade já estuda alterar o local do duelo, no entanto, caso a partida seja mantida no Maracanã e tenha liberação de convidados, o Mais Querido planeja levar os seus, assim como fez no primeiro embate. A informação é do jornalista Flavio Amendola, da Band.
CONFIRA O VÍDEO:
No primeiro duelo, disputado no último sábado (15), a FERJ liberou que cada clube tivesse 150 convidados. O Flamengo fez uso de boa parte do convite, o Fluminense nega que tenha feito o mesmo, mas há registro em imagens de pessoas no espaço reservado à equipe, alheias à comissão técnica e funcionários.
O fato do Flamengo ter levado convidados ao jogo acabou causando diversos problemas. Jogadores do Fluminense e dirigente bateram boca com alguns dos contemplados Rubro-Negros, muito foram fotografados sem máscaras, e a Secretaria Municipal de Saúde acabou aplicando uma multa à administração do Maracanã, que é feita pelas duas equipes. Um grupo político do Mais Querido protocolou um pedido com cobranças ao presidente, Rodolfo Landim.
Com a partida ainda mantida para o Maracanã, Flamengo e Fluminense voltam a campo no próximo sábado. Antes, o clube da Gávea tem um compromisso marcado pela Libertadores, nesta quarta (19), no Rio, contra a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos, às 21h (horário de Brasília). Você pode acompanhar tudo sobre o duelo na transmissão Mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafa Penido no comando da narração.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…